Vassoura magnética de largura 1000 mm

Vassoura magnética de largura 1000 mmVassouras magnéticas de largura 1000 mm encontrarão aplicação particular quando limpar áreas grandes. Usando estas vassouras, você vai economizar o tempo gasto na limpeza e evita a poeira ao varrer. A vassoura é equipada com duas manivelas, cada pode ser retirada individualmente. Puxando-as para cima você desmagnetiza a parte inferior da vassoura e os metais caem fora.

A vassoura é também equipada com um suporte auxiliar para fácil manipulação durante a limpeza. A vassoura é equipada com ímanes de ferrite, se você desejar, é possível adicionar os ímanes NdFeb muito fortes.

Benefícios da vassoura magnética

  • largura da superfície magnética 1000 mm
  • manipulação fácil
  • limpeza simples
  • é possível usar em diferentes tipos de superfície
  • altura ajustável
  • fácil armazenamento (manivela separável)

Animação de limpeza

 

Venda online

Na nossa loja você pode escolher a vassoura que quiser

Comprar a vassoura magnética na loja online

Produtos relacionados

Vassoura magnética com ímanes de ferrite

Vassouras magnéticas com ímanes de ferrite

A vassoura magnética serve para a recolhida da impureza metálica (limalhas, cravos, lixo de amoladura) em oficinas e aparcamentos. Graças à altura regulável do carro é possível usar a vassoura magnética também em superfícies não endurecidas. O modelo com rodelas, localizadas na parte de trás da vassoura é adequado para a limpeza junto com a máquina ou a parede.

Vassouras magnéticas com ímanes de ferrite

Vassouras magnéticas com ímanes de neodímio

As vassouras magnéticas facilitam recolher impurezas metálicas dos pisos (limalhas, pregos, poeira de lixamento) em oficinas, salões de fábrica, ou aparcamentos. Graças á altura ajustável do carro a vassoura magnética pode ser usada em terrenos instáveis. O modelo com ímanes de neodímio é caracterizado pela grande eficiência durante o processo de eliminação.

Vassoura magnética para o empilhador de elevação

Vassouras magnéticas para empilhadeira de elevação

A vassoura magnética para o empilhador de elevação colocar-se-á facilmente nas barras do empilhador de elevação. Está destinada, antes de mais, para a recolha das impurezas metálicas em grandes superfícies. A vassoura é fácil de manipular e limpar.

Vassoura magnética para dispositivo de engate no automóvel

Vassouras magnéticas para dispositivo de engate no automóvel

Vassoura magnética usa-se para captar impurezas metálicas magnéticas - uma redução significativa no risco de defeitos dos pneus. Conecta-se muito simplesmente ao dispositivo de engate do automóvel e quando dirigir, os metais são capturados automaticamente.

Vassoura magnética para carros de limpeza

Vassouras magneticas para carros de limpeza

Vassoura magnética para carros de limpeza: coloca-se simplesmente na parte frontal, central ou parte traseira do carro de limpeza. Destina-se principalmente para captar impurezas metálicas em grandes superfícies. A vassoura é fácil de manipular e de limpar.

Vassoura magnética para grandes superfícies e áreas de aeroporto

Vassouras magnéticas para grandes superfícies e áreas de aeroporto

A vassoura magnética serve para recolher impurezas metálicas (aparas de metal, pregos, cordas de escova de aço, máquinas de varrer) das áreas de aeroporto. Facilmente conecte a vassoura magnética ao veículo equipado com um dispositivo de acoplamento. O uso do batedor magnético reduz significativamente a incidência de objetos metálicos indesejados na pista e para aumentar a segurança do aeroporto.