Separadores magnéticos dos metais não metálicos (Eddy current separator)

Separador magnético dos metais não metálicosEste separador representa a nova geração dos separadores magnéticos e facilita separar também os metais não metálicos dos metálicos. O separador é formado pelo transportador a correia, que termina por um cilindro magnético de indução. Este cilindro é equipado com os ímanes de neodímio NdFeB muito fortes. O método da separação, neste caso, toma como base a condutibilidade diferente dos metais individuais.

 

Construção de separador magnético dos metais não metálicos

Separador magnético dos metais não metálicos Quando o cilindro magnético gira, surgem as correntes condutores , na consequência dos quais os metais não metálicos são “atirados” fora do cilindro magnético. O material não metálico escorre do transportador com naturalidade. Os metais metálicos são levados detrás do eixo do cilindro magnético, onde ocorre a sua desmagnetização.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. Peça a sua oferta de separador

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Em consequência daquilo o material transportado divide-se em 2 partes:

  • metais não magnéticos (alumínio, cobre, ...)
  • material não metálico (plásticos, papel, madeira, vidro, resíduo)

Possibilidades de uso

A maior aplicação encontra

  • em indústria de reciclagem,
  • liquidação de resíduos, resíduo dos aparatos electrónicos, cabos.

Tente o separador de metais não-magnéticos indutivo (Eddy current separador)!

Aproveite o nosso separador por indução de prova!

Nós tentamos o seu material diretamente e documentamos o resultado. É somente com a Magsy, com a qual você tem certeza, de que o separador vai funcionar exatamente de tal jeito como você quiser!