Sobre Magsy

Um dos nossos princípios é elaborar somente os produtos de qualidade, os quais aquentam entre os demais e lhe servir-ao com plena satisfação.

Sucursais MAGSY

Para ser capazes de reagir com flexibilidade aos seus desejos, temos vindo a estabelecer sucursais na Alemanha, Polónia, República Eslovaca, Bulgária, Romênia e EUA. Em outros países europeus, temos uma representação comercial.

Certificados

Podemos-lhe garantir que os nossos produtos são fabricados dos materiais de primeira qualidade e cumprem com os requisitos da melhor qualidade.

Ensaios dos ímanes

Também oferecemos a medição da força separadora (segundo o seu desejo também a indução magnética) dos seus ímanes, lentes magnéticas, ímanes para levantamento e doutros aparatos magnéticos.

Por que vale a pena colaborar com a sociedade Magsy, s. r. o.

Nós vendemos os ímanes e filtros magnéticos com o certificado de qualidade

Desde 10 de agosto 2006 somos titulares do Certificado ISO 9001. Podemos-lhe garantir que os nossos produtos são fabricados dos materiais de primeira qualidade e cumprem com os requisitos da melhor qualidade, são elaborados num lugar de trabalho limpo pelos trabalhadores qualificados segundo uma documentação única.

Nós fabricamos somente na República Checa

Apostamos em destreza e habilidade artesanal dos nossos operários – entalhadores de metais, torneadores, fresadores ou soldadores. Um dos nossos princípios é elaborar somente os produtos de qualidade, os quais aquentam entre os demais e lhe servir-ao com plena satisfação.

Contamos com o nosso próprio departamento de construção

Fazemos de conta que somente a investigação continua é o caminho certo para manter a competitividade. Portanto podemos confiar no nosso próprio departamento de construção e desenvolvimento formado por trabalhadores experientes e motivados. Desta maneira podemos facilmente preparar os produtos que satisfazer-ao as suas expectativas.

As nossas sucursais operam em vários países europeus

Para ser capazes de reagir com flexibilidade aos seus desejos, temos vindo a estabelecer sucursais na Alemanha, Polónia, República Eslovaca, Bulgária, Romênia e EUA. Em outros países europeus, temos uma representação comercial.

Vendemos os ímanes e outros produtos no mundo inteiro

Estamos orgulhosos de termos sucesso em mercados estrangeiros. Nós somos capazes de satisfazer os desejos dos clientes mais exigentes. É também o nosso compromisso manter a alta qualidade de nossos produtos.

Estamos no mercado desde 2000

A empresa MAGSY, s. r. o. foi fundada em novembro de 2000. O proprietário e o fundador único é o Sr. Jiří Němeček. Originalmente uma pequena empresa com poucos funcionários converteu-se em una sociedade estável e próspera com dezenas de funcionários e instalações de qualidade. Desde o final de 2011, estamos localizados em novas instalações, que atendem os requisitos para a eficiência da produção e conforto. É também o nosso compromisso manter a alta qualidade de nossos produtos.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. Peça a sua oferta de separador

Sucursais Magsy, s. r. o.

Para ser capazes de reagir com flexibilidade aos seus desejos, temos vindo a estabelecer sucursais na Alemanha, Polónia, República Eslovaca, Bulgária, Romênia e EUA.

Em outros países europeus, temos uma representação comercial.

Česká republika

MAGSY, s.r.o.
Holešovská 457
763 16 Fryšták
tel.: +420 577 220 497
www.magsy.cz

Slovensko

MAGSY SK, s.r.o.
ulica 1. mája 882/46
020 25 Púchov
tel.: +421 424 353 266
www.magsy.sk

Polska

Magsy Sp. z o.o.
ul. Nakielska 35
42-600 Tarnowskie Góry
tel.: +48 32 768 34 56
www.magsy.pl

Deutschland

MAGSY GmbH
Langer Kornweg 28
65451 Kelsterbach
tel.: +49 (0) 6107 985 67 25
www.magsy.eu

Bulgaria

Magsy Bulgaria EOOD
ul. Kjustendil 21
Sofia 1609
tел.: +359 2 859 9658
www.magsy.bg

România

S.C. MAGSY RO S.R.L.
Ferma 8
417331 Homorog, jud. Bihor
tel.: +4 0259 372 321
www.magsy.ro

Россия

ООО «МАГСИ»
Проезд Автоматики 10/3, офис 1
460048, г. Оренбург
+79 867 945 3911
www.magnity-magsy.ru

United States

MAGSY, INC.
12121 Wilshire Boulevard, Suite 525
Los Angeles, CA 90025
tel.: +1 619 488 1743
fax: +1 619 488 1937
www.magsy.us

Certificados

 

Certificado da qualidade ISO 9001

Achamos que apenas os produtos bem preparados de materiais de alta qualidade no mundo de hoje tem a chance de sucesso. Portanto no 10 de agosto 2006 obtivemos o Certificado da Qualidade ISO 9001. Por esta razão podemos garantir que os nossos produtos atendem as demandas da mais alta qualidade, e que são feitos em um local de trabalho limpo por pessoal qualificado de acordo com a documentação uniforme.

 

Certificado da Qualidade do Instituto de Ensaios de Maquinaria em Brno

Certifikát pro břemenové magnetyOs nossos ímanes de carga são submetidos às provas do Instituto de Ensaios de Maquinaria em Brno. Cada íman de carga é testado da forma individual antes de vende-lo efornecido junto com o certificado da qualidade com a lotação descrita. Cada íman de carga atende aos requisitos do Parlamento Europeu e do Conselho 2006/42/CE.

 

 

Formulário de ensaio

Testovací protokol magnetického separátoruCada separador magnético fornecemos também com o formulário de ensaio, que certifica, que o separador tenha passado pela prova da indução magnética e a prova da separação com o resultado correspondente. A prova da indução magnética efetuamos com o magnetómetro e a prova da separação com o aparelho TZM2 segundo o método descrito no formulário.