Amaciador de água magnético (média de 20, 25, 32 mm)Água dura contém uma grande quantidade de sais de cálcio ou magnésio, que produzem a través da sua cristalização sedimento (incrustações) em tubagens, torneiras ou acessórios de distribuição de água. Este fenómeno aumenta acentuadamente com aquecimento da água. As incrustações instalam-se com mais frequência em aquecedores, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça e chaleiras. Incrustações instaladas não só reduzem a vida útil destes dispositivos, mas também aumentam o consumo de energia. Além disso, a descalcificação é muito difícil e cara, se for possível.

Como é que funciona amaciador de água magnético?

Amaciador de água magnético vai mudando as propriedades físicas das sais que passam pelo campo magnético, simplificadamente se pode dizer que "amolece" a agua e reduz significativamente a formação de incrustação. A água "modificada" desta maneira água pode dissolver o sedimento já criado.

Instalação do amaciador de água magnético em tubagem

O nosso produto não precisa de eletricidade elétrica ou recargas. Em comparação com outros produtos no mercado conta com ímanes de neodímio muito fortes cujos campo magnético é mais intenso do que o campo de ímanes de ferrite. A capa de plástico está equipada com elementos ergonómicos para facilitar a instalação, sem interrupção de tubagem, sem ferramentas!

Efeito do amaciador de água magnético para agua

A taxa de redução de dureza de água e formação de sedimento depende de tipo e condição da tubagem de água, temperatura de água, grau de dureza de água e outros fatores externos. O seu valor não pode ser garantido!

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. PEÇA A SUA OFERTA DE SEPARADOR

AVISO:  O dispositivo não é concebido nem aprovado para tratar água potável, é recomendável instalá-lo no desvio para a produção de água quente (caldeira, caldeira ou máquina de lavar).