Amaciador de água magnético (média de 20, 25, 32 mm)

Amaciador de água magnético (média de 20, 25, 32 mm)Água dura contém uma grande quantidade de sais de cálcio ou magnésio, que produzem a través da sua cristalização sedimento (incrustações) em tubagens, torneiras ou acessórios de distribuição de água. Este fenómeno aumenta acentuadamente com aquecimento da água. As incrustações instalam-se com mais frequência em aquecedores, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça e chaleiras. Incrustações instaladas não só reduzem a vida útil destes dispositivos, mas também aumentam o consumo de energia. Além disso, a descalcificação é muito difícil e cara, se for possível.

Como é que funciona amaciador de água magnético?

Amaciador de água magnético vai mudando as propriedades físicas das sais que passam pelo campo magnético, simplificadamente se pode dizer que "amolece" a agua e reduz significativamente a formação de incrustação. A água "modificada" desta maneira água pode dissolver o sedimento já criado.

Instalação do amaciador de água magnético em tubagem

O nosso produto não precisa de eletricidade elétrica ou recargas. Em comparação com outros produtos no mercado conta com ímanes de neodímio muito fortes cujos campo magnético é mais intenso do que o campo de ímanes de ferrite. A capa de plástico está equipada com elementos ergonómicos para facilitar a instalação, sem interrupção de tubagem, sem ferramentas!

Efeito do amaciador de água magnético para agua

A taxa de redução de dureza de água e formação de sedimento depende de tipo e condição da tubagem de água, temperatura de água, grau de dureza de água e outros fatores externos. O seu valor não pode ser garantido!

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. Peça a sua oferta de separador

AVISO:  O dispositivo não é concebido nem aprovado para tratar água potável, é recomendável instalá-lo no desvio para a produção de água quente (caldeira, caldeira ou máquina de lavar).