Lentes magnéticas em forma de cilindro com rosca interior

Lente magnética em forma de cilindro – com rosca interior As lentes magnéticas estão equipadas com ímanes de neodímio NdFeB de muita força e ímanes de AlNiCo. A estrutura especial do circuito magnético assegura o máximo aproveitamento da força magnética. O revestimento do aço reforça consideravelmente a força do íman.


Possibilidades de uso

As lentes magnéticas encontram a sua aplicação em oficinas de metalurgia, fábricas de maquinaria, etc. Pode utilizá-las em vários preparados, meios auxiliares e em vários aparatos. A gama do seu uso é muito ampla.

Venda on-line

Escolha da nossa vasta oferta na loja virtual

Comprar lentes magnéticas

Vendemos também outros tipos de lentes magnéticas

Lente magnética plana

Lentes magnéticas planas

Lentes magnéticas planas sem rosca. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lente magnética plana com furo

Lentes magnéticas planas com furo

Lentes magnéticas planas com furo interior para parafuso de embutir. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lente magnética plana com rosca

Lentes magnéticas planas com rosca

Lentes magnéticas planas com rosca interior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lente magnética com gancho com rosca exterior

Lentes magnéticas com gancho com rosca exterior

Lentes magnéticas com gancho com rosca exterior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temp. do íman!

Lente magnética com gancho com rosca interior

Lentes magnéticas com gancho com rosca interior

Lentes magnéticas com gancho com rosca interior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lente magnética cilíndrica de latão

Lentes magnéticas cilíndricas de latão com rosca interior

As lentes magnéticas cilíndricas de latão caracterizam-se graças ao seu processamento com uma tolerância de h6 pela precisão da forma.

Lente magnética com grancho

Lentes magnéticas com grancho

Lentes magnéticas com gancho e revestido em borracha. Faça favor de escolher em conformi- dade com a dimensão, força e resistência à temp. do íman!

Lente magnética revestidas de borracha

Lentes magnéticas revestidas de borracha

As lentes magnéticas com borracha não vão arranhar as superfícies de metal. Graças a uma rosca pode ser facilmente instalado para o objeto desejado.

Lente magnética atípica

Lentes magnéticas atípicas

Lentes magnéticas atípicas são em forma de cubo e pino. Estão equipados com íman de neodímio forte.