Vassouras magnéticas com ímanes de ferrite

Vassoura magnética (ímanes de ferrite) - modelo 1

Vassoura magnética (ímanes de ferrite) - modelo 1

A vassoura magnética serve para a recolha da impureza metálica (limalhas, cravos, lixo de amoladura, etc.). Para desmagnetização da parte inferior, você puxa a manivela em direcção da parte superior da vassoura e os metais caem fora.

O aspecto mais importante é a rapidez da limpeza, o que ocasiona poupança de tempo e aumento da produtividade no trabalho. O uso da vassoura magnética evita o levantamento de pó quando varrer. Assim protege a sua saúde e dos seus empregados.

Possibilidades de uso

Graças à altura regulável do carro é possível usar a vassoura magnética também em superfícies não endurecidas. Por isso se utiliza com frequência para a limpeza, por exemplo, nos lugares de estacionamento, onde soluciona os problemas com os defeitos dos pneumáticos. Uma grande aplicação encontrará, antes de mais, nos centros de recolha de resíduos metálicos.

Vantagens:

  • manipulação fácil
  • limpeza fácil
  • possibilidade de utiliza-la em vários tipos de superfícies
  • largura de superfície magnética de 600 mm
  • altura regulável do carro
  • armazenagem (manivela separável)

Animação de limpeza

 

Vassoura magnética (ímanes de ferrite) - modelo 2

Vassoura magnética (ímanes de ferrite) - modelo 2Este modelo de vassoura magnética está destinado para a recolha da impureza magnética em oficinas (limalhas, cravos, lixo de amoladura, etc.). A sua vantagem consiste em as rodelas, localizadas na parte de trás da vassoura, e assim é possível chegar com a vassoura directamente até a máquina ou a parede e a limpeza é então ainda mais eficaz. Naturalmente é possível ajustar a altura do carro.

Vantagens

  • possibilidade de utilizá-la em espaços de difícil acesso
  • largura de superfície magnética de 560, 400 mm

Venda on-line

Com certeza escolherá na nossa loja virtual

Comprar vassoura magnética

Testes de levantamento de vários materiais metálicos

MM 2/400
50018
Distância da superfície
10 mm 25 mm - altura máxima
Objeto levantado Sucesso do levantamento
clip de papel (0,3 g) 100 % 100 %
apara de aço (1,4 g) 100 % 100 %
parafuso 4x60 (2,8 g) 100 % 100 %
parafuso 5x80 (6 g) 100 % 100 %
placa 5 (0,3 g) 100 % 100 %
placa 8 (1,5 g) 100 % 100 %
placa 10 (2,9 g) 100 % 100 %
porca M5 (1,1 g) 100 % 100 %
porca M8 (4,6 g) 100 % 100 %
porca M10 (10 g) 100 % 100 %
parafuso M6x10 (4 g) 100 % 100 %
parafuso M8x20 (11,8 g) 100 % 100 %
parafuso M10x55 (37,4 g) 100 % 100 %

 

Produtos relacionados

Vassouras magnéticas com ímanes de ferrite

Vassouras magnéticas com ímanes de neodímio

As vassouras magnéticas facilitam recolher impurezas metálicas dos pisos (limalhas, pregos, poeira de lixamento) em oficinas, salões de fábrica, ou aparcamentos. Graças á altura ajustável do carro a vassoura magnética pode ser usada em terrenos instáveis. O modelo com ímanes de neodímio é caracterizado pela grande eficiência durante o processo de eliminação.

Vassoura magnética de largura 1000 mm

Vassouras magnéticas de largura 1000 mm

Vassouras magnéticas de largura 1000 mm encontrarão aplicação particular quando limpar áreas grandes. Usando estas vassouras, você vai economizar o tempo gasto na limpeza e evita a poeira ao varrer. A vassoura é equipada com um suporte auxiliar para fácil manipulação durante a limpeza.

Vassoura magnética para o empilhador de elevação

Vassouras magnéticas para empilhadeira de elevação

A vassoura magnética para o empilhador de elevação colocar-se-á facilmente nas barras do empilhador de elevação. Está destinada, antes de mais, para a recolha das impurezas metálicas em grandes superfícies. A vassoura é fácil de manipular e limpar.

Vassoura magnética para dispositivo de engate no automóvel

Vassouras magnéticas para dispositivo de engate no automóvel

Vassoura magnética usa-se para captar impurezas metálicas magnéticas - uma redução significativa no risco de defeitos dos pneus. Conecta-se muito simplesmente ao dispositivo de engate do automóvel e quando dirigir, os metais são capturados automaticamente.

Vassoura magnética para carros de limpeza

Vassouras magneticas para carros de limpeza

Vassoura magnética para carros de limpeza: coloca-se simplesmente na parte frontal, central ou parte traseira do carro de limpeza. Destina-se principalmente para captar impurezas metálicas em grandes superfícies. A vassoura é fácil de manipular e de limpar.

Vassoura magnética para grandes superfícies e áreas de aeroporto

Vassouras magnéticas para grandes superfícies e áreas de aeroporto

A vassoura magnética serve para recolher impurezas metálicas (aparas de metal, pregos, cordas de escova de aço, máquinas de varrer) das áreas de aeroporto. Facilmente conecte a vassoura magnética ao veículo equipado com um dispositivo de acoplamento. O uso do batedor magnético reduz significativamente a incidência de objetos metálicos indesejados na pista e para aumentar a segurança do aeroporto.