Tambor magnético (MB)

Tambor magnéticoO tambor magnético destina-se à separação das partes metálicas magnéticas das misturas friáveis (metais colorados, granulado de plástico). Geralmente se coloca baixo da tremonha de carga da máquina, ou atrás da cinta transportadora, donde o material não separado cai no tambor magnético, que realiza a própria divisão - separação.  A vantagem é que não forma parte da cinta transportadora, assim que o seu uso é mais universal.

 

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. PEÇA A SUA OFERTA DE SEPARADOR

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Construção de tambor magnético

O tambor magnético consta duma capa exterior inoxidável, que gira junto com os arrastadores, e do núcleo magnético equipado com ímanes de ferrite (é possível equipa-lo também com os fortes ímanes de neodímio NdFeB). Os ímanes citados criam na superfície do tambor o campo magnético necessário, graças ao qual as partículas metálicas são captadas e levadas detrás do eixo do tambor. Aqui se desmagnetizam, e os metais caiem de forma espontânea, ao contrário do material separado não metálico, que já antes se desprende do eixo do tambor magnético (veja a animação). O tambor magnético se fabrica do material inoxidável e somos capazes de adaptar as suas dimensões segundo os requisitos do cliente.

Animação de tambor magnético

Princip používání magnetického bubnu

Possibilidades de uso

Tambores magnéticosA qualidade do material processado aumenta consideravelmente quando se usa o tambor magnético. É conveniente utiliza-lo também em máquinas onde seja preciso proteger os dispositivos contra o dano que podam provocar as partículas metálicas.

Tambor magnético em construção de caixa (MBZ)

Tambor magnético em construção de caixaFornecemos também o tambor magnético com a construção da caixa incluída, por razões duma instalação mais fácil. O princípio da separação é absolutamente idêntico ao do tambor magnético. Nesta versão o tambor magnético está instalado na construção de caixa e assim desaparece o problema da sua fixação.

Principais vantagens

Tambor magnético em construção de caixaO material para a separação entulha-se na construção de caixa através do seu buraco superior. A construção de caixa está terminada por dois buracos, pelos quais saem separadamente os metais e o material separado. Adaptamos o diâmetro, a comprimento do tambor e as dimensões da construção de caixa a os requerimentos do cliente.

Tambor magnético em construção de caixaFornecemos o tambor magnético na construção de caixa com o motor e a caixa de engrenagem incluída e pode levar os ímanes de ferrite ou ímanes de neodímio NdFeB que são consideravelmente mais fortes.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. PEÇA A SUA OFERTA DE SEPARADOR

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

 

Tambor magnético duplo em construção de caixa (MBZD)

Tambor magnético duplo em construção de caixaEste tambor magnético encontra o seu uso em funcionamentos onde é necessário conseguir uma qualidade de separação ainda maior, que é devido à adição de um outro tambor magnético. Outro uso é para minimizar a poluição de metais capturados por material separado - quando é preciso atingir o grau de pureza mais alto de metais separados.

Construção de tambor duplo

Os tambores magnéticos deste separador podemos equipar com os ímanes de ferrite ou com os ímanes muito fortes de neodímio NdFeB. É também possível equipar um tambor magnético com ímanes de ferrite e o segundo com ímanes de neodímio. Recomendamos que você consulte connosco a seleção do tipo apropriado de ímanes e da ordem correta dos tambores se quiser combinar ambos tipos de ímanes. Entre em contacto connosco com o seu pedido. Vamos ajudá-lo com prazer.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. PEÇA A SUA OFERTA DE SEPARADOR

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Vantagens de tambor magnético

  1. Combinação de tambores com vários tipo de ímanes
  2. Alta qualidade de separação
  3. Regulação de rotações de cada tambor por separado
  4. Adaptação aos seus requisitos

Aplicação de tambor magnético

  • Separação perfeita
  • Minimiza a poluição dos metais capturados pelo material separado

Adaptação aos seus requisitos

Aplicação de tambor magnético duploVocê pode escolher a velocidade de rotações por separado em cada tambor. Se você desejar, podemos equipar o tambor com a sinalização luminosa e acústica.

Como os fabricantes destes dispositivos, podemos fabrica-los de acordo com as suas necessidades - personalizamos as dimensões de separador e a sua tecnologia, recomendamos o diâmetro e o comprimento dos tambores apropriados e também lhe ajudamos a escolher os ímanes mais adequados.

Vendemos outros tipos de tambores magnéticos

Tambores magnéticos extratores

Tambor magnético extrator de dois andares (TMEDA) Tambor magnético consiste dum núcleo magnético estático e cobertura rotativa com arrastadores que captam impurezas metálicas. O cilindro inferior capta impurezas metálicas do transportador e o material não magnético segue no transportador. O tambor superior leva impurezas metálicas da parte inferior do tambor e espalha-as a uma tremonha […]