Íman para acima da cinta transportadora - auto depurativo (MS F)

Íman para acima da cinta transportadoraServe, sobretudo, para a separação das impurezas metálicas magnéticas maiores das misturas com fácil permeabilidade, movidas com a cinta transportadora. O separador coloca-se, geralmente, sobre a cinta transportadora com um giro horizontal de 90° ou acima do cilindro de saída (ver desenho). As impurezas magnéticas recolhidas extraem-se pelos lados mediante uma cinta que gira em redor do íman.

Segundo o pedido podemos equipar o íman para acima da cinta transportadora com um sensor que controla o desvio e as rotações da cinta.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. PEÇA A SUA OFERTA DE SEPARADOR

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Construção de separador para acima da cinta transportadora

Durante a construção do separador aplicamos a nossa experiência de muitos anos na fabricação de separadores magnéticos. Pusemos ênfase, sobretudo, na alta eficiência da separação (força e alcance do campo magnético), na resistência do separador também nas condições mais exigentes e na sua fiabilidade.

Este separador está fabricado pelas máquinas CNC de qualidade suprema e se tenham utilizado componentes de fabricantes mundiais. Por exemplo, os rolamentos SKF, a propulsão Nord e a engrenagem de rosca sem fim universal (é possível equipa-los, segundo o pedido, com o transformador Nord). Em general, o separador está fabricado de maneira, que seja resistente também nas condições mais exigentes (por exemplo alto conteúdo de pó). Todos os rolamentos estão cobertos minuciosamente.

 

Separador magnético com limpeza automática para acima de transportador (MS F EKO) - EKOnómico

Separador magnético com limpeza automática para acima de transportador (MS F EKO)Esta é uma variedade económica do dito separador. O separador também capta qualquer sujeira usando uma cinta que gira em torno do íman.

A variante EKO deste separador está provido de propulsão Nord e de rolamentos correntes. O corpo deste separador não é tão bem coberto como a variante MS F. Ambos tipos de separadores fabricamos em varias dimensões, para poderem ser instalados encima dos transportadores de varias larguras.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. PEÇA A SUA OFERTA DE SEPARADOR

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Comparação dos separadores magnéticos MS F e MS F EKO

 Características Separador MS F Separador MS F EKO
Separador com limpeza automática ano ano
Possibilidade de instalação perpendicular e paralela ao transportador ano ano
Alta eficiência de separação ano ano
Propulsão NORD ano ano
Rolamentos SKF Rolamentos correntes
Emprego em ambiente muito poeirento ano Não é recomendável
Cobertura do corpo de separador ano ne
Possibilidade de equipamento com leitor de rotações ano ne
Possibilidade de equipamento com controle de desvio da cinta ano ne

Uma proposta útil para você - separação de metais na cinta transportadora ainda mais eficaz

Colocação de placa magnética para acima da cinta transportadora

Durante a separação de metais duma camada superior de material na cinta transportadora, recomendamos para a máxima eficiência da separação usar além de placas magnéticas ou do separador para cima de transportador (1) também o cilindro magnético (2), o qual separa os metais da camada inferior.