Separadores magnéticos para misturas secas – limpeza automática

Bilateral separador magnético para misturas secas (MSV PO)

Bilateral separador magnético para misturas secasO separador magnético com limpeza automática serve para uma separação das impurezas metálicas magnéticas. Oferecemos estes tipos: dimensão de entrada 250x250, 400x400 a 500x500 com capacidade até 150 t/h.

Limpeza de separador magnético

Bilateral separador magnético para misturas secasO princípio da limpeza automática consiste em que o material se entulha através da parte central do separador e, sempre depois do intervalo ajustado, as impurezas metálicas adquiridas transferem-se em direcção da tremonha de descarga esquerda ou direita (veja a animação mais abaixo). Uma grande vantagem é que quando se limpa, não é preciso interromper o fluxo do material.

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. Peça a sua oferta de separador

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Animação do processo automático de limpeza

Princip čištění

Unilateral separador magnético para misturas secas (MSV PO J)

Separadores magnéticos para misturas secasEste separador magnético serve para uma separação de impurezas metálicas magnéticas.  Graças ao sistema único da limpeza dos tubos, é possível separar incluso as impurezas metálicas maiores de 5 mm, as quais podiam danificar o separador bilateral. Outro factor importante é que os seus requisitos ao espaço são reduzidos.

 

Limpeza de separador magnético

Separadores magnéticos para misturas secasO princípio de limpeza automática consiste em que o material é entulhado a través da parte lateral do separador e, sempre depois do intervalo ajustado, as impurezas metálicas adquiridas transferem-se em direcção da tremonha de descarga. Os tubos magnéticos limpam-se por meio de deslocamento dos tubos inoxidáveis. As impurezas metálicas são levadas à tremonha de descarga lateral.

 

 

Cada cliente recebe a nossa máxima atenção. Preparamos os produtos à medida segundo as suas necessidades. Peça a sua oferta de separador

Este produto é desenvolvido e produzido pela nossa companhia. Montagem e serviço realizados pelos nossos técnicos treinados.

Animação do processo automático de limpeza

Princip čištění

 

 

 

 

 

Unilateral separadaor magnético para misturas secasOs dois tipos de separadores magnéticos dirigem-se através dos elementos pneumáticos FESTO e o processo da limpeza controla-se por meio da máquina automática programável PLC - SIEMENS. É possível liga-los ao sistema de manejo de produção inteira.

 

Vendemos outros tipos de separadores para misturas secas

Separador magnético com placas

Separadores magnéticos com placas

O separador magnético com placas serve para a separação de misturas de fácil permeabilidade com uma pior qualidade de friabilidade e com um maior granulado do material que já não podiam cair com fluidez através das grades magnéticas.

Placa magnética

Placas magnéticas

Placa magnética serve para separação de impurezas metálicas de misturas friáveis transportadas na cinta transportadora.

Íman para acima da cinta transportadora

Separadores magnéticos suspensos

O separador magnético de metais serve sobretudo para separação de impurezas magnéticas de metal de misturas friáveis transportadas na cinta transportadora. Limpeza automática ou manual.

Tambor magnético

Tambores magnéticos

O tambor magnético destina-se a separar impurezas magnéticas de misturas friáveis (granulado de plástico, carbono, metais não-ferrosos, misturas residuais).

Tambores magnéticos extratores

Tambores magnéticos extratores

Como resultado de movimento do material entre o transportador e o tambor magnético e, a seguir, entre entre os dois tambores, ocorre aeração, a qual ajuda a separar o material viscoso de metais.

Cilindro magnético

Cilindros magnéticos

O cilindro magnético destina-se a separar impurezas metálicas e partículas magnéticas de misturas friáveis. O cilindro magnético substitui o cilindro actual final de cinta transportadora.

Barra magnética

Barras magnéticas

A força magnética resultante na superfície do tubo magnético é, graças à parede de cobertura fina, de 6.300 e 8.900 G!

Íman para a tremonha de prensa injectora

Ímanes para tremonha de prensa injectora

O íman para a tremonha de prensa injectora a proveita a indústria do plástico, sobretudo, em caso de fazer uso da injecção de regranulado ou do material triturado.