Separação magnética de folhas metalicas

Separação magnética de folhas metalicasEm todo lugar, onde se trabalha com folhas metálicas magneticamente condutivas, é possível usar o Separador de folhas metálicas. Serve para despegar e separar sem problemas as folhas metálicas, uma doutra, e para possibilitar ao pessoal uma fácil recolha antes da sua introdução nas prensas, tesouras ou durante outro tipo do tratamento.

A base destes separadores são os ímanes de ferrite que produzem a suficiente força para separar até as folhas metálicas lubrificadas. Somente é possível separar as folhas metálicas condutivas.

Dimensão de separadores de folhas

Separação magnética de folhas metalicasFabricamos os separadores magnéticos em qualquer dimensão, de maneira que seja possível separar até os formatos mais grandes de folhas metálicas. Para determinar o tamanho mais apropriado do separador de folhas metálicas, é preciso conhecer as dimensões exactas da palha das folha e a espessura da folha que se deve separar. Ainda, é necessário saber, se a folha metálica está tratada, antes de a lavrar, com um filme de azeite.

Fornecemos, geralmente, os separadores magnéticos de folhas metálicas em dimensões de 138 x 170 mm.

  • O separador magnético, modelo 1 (MCP-1), é apropriado para uso com folhas metálicas de até 2mm de espessura.
  • O separador magnético, modelo 2 (MCP-2), é apropriado para uso com folhas metálicas de até 3mm de espessura.

Vantagens do uso de separadores de folhas

Separação magnética de folhas metalicasA grande vantagem do uso de ditos separadores é, antes de mais, a recolha mais cómoda das folhas metálicas, o acrescimento da fabricação e o aumento da segurança (é preciso usar nenhum outro aparato para separar uma folha metálica doutra, como, por exemplo, o serrote para ferro).

Venda on-line de meios auxiliares de manipulação

Com certeza escolherá na nossa loja virtual

Comprar separação de folhas metalicas

Outros meios auxiliares de manipulação, que lhe facilitarão a vida

Esquadria magnética

Esquadria magnética

A esquadria magnética poupa muito tempo durante a solda- dura de vários perfis. Você pode utilizá-la durante a soldadura do material, em ângulo recto, em 45°, ou em planura.

Manipulador manual de folhas

Manipulador manual de folhas

Manipulador manual de folhas serve para facilitar o trabalho com as folhas metálicas. Você pode mover, girar e manipular com as folhas doutra maneira.

Selecionador manual de limalhas

Selecionador manual de limalhas

Selecionador magnético manual de limalhas serve para recolher as impurezas magnéticas em oficinas de serralharia e oficinas para trabalhar os metais.

Barra de manipulação

Barra magnética de manipulação

A barra magnética serve para a manipulação com as folhas metálicas. Facilitará e adiantará a sua colocação e extracção nas prensas.

Íman de mão

Íman de mão

Íman de mão facilitará a manipulação das folhas metálicas. Tem uma ampla aplicação, antes de mais, nas oficinas de prensagem.

Íman em barra para oficinas de galvanização e envernizamento

Íman em barra para oficinas de galvanização e envernizamento

O íman em barra encontra a sua aplicação antes de mais em oficinas de galvanização e utiliza-se para extrair os componentes da câmara.

Ímanes de recuperação

Ímanes de recuperação

Os ímanes de recuperação são projetados para capturar e recuperar objetos de metal de áreas inacessíveis.

Manipulador magnético de tampas de esgoto

Manipulador magnético de tampas de esgoto

Você põe o manipulador para a borda da tampa liberando-o desta maneira. Em seguida afasta a tampa fora da abertura do esgote.