Produtos

MENU

Lentes magnéticas

Go to the e-shop

Lentes magnéticas planas

Lentes magnéticas planas sem rosca. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lentes magnéticas planas com furo

Lentes magnéticas planas com furo interior para parafuso de embutir. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lentes magnéticas planas com rosca

Lentes magnéticas planas com rosca interior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lentes magnéticas com gancho com rosca exterior

Lentes magnéticas com gancho com rosca exterior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temp. do íman!

Lentes magnéticas com gancho com rosca interior

Lentes magnéticas com gancho com rosca interior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lentes magnéticas em forma de cilindro com rosca interior

Lentes magnéticas de cilindro com rosca interior. Faça favor de escolher em conformidade com a dimensão, força e resistência à temperatura do íman!

Lentes magnéticas cilíndricas de latão com rosca interior

As lentes magnéticas cilíndricas de latão caracterizam-se graças ao seu processamento com uma tolerância de h6 pela precisão da forma.

Lentes magnéticas com grancho

Lentes magnéticas com gancho e revestido em borracha. Faça favor de escolher em conformi- dade com a dimensão, força e resistência à temp. do íman!

Lentes magnéticas revestidas de borracha

As lentes magnéticas com borracha não vão arranhar as superfícies de metal. Graças a uma rosca pode ser facilmente instalado para o objeto desejado.

Lentes magnéticas atípicas

Lentes magnéticas atípicas são em forma de cubo e pino. Estão equipados com íman de neodímio forte.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram