Produtos

MENU

Vassouras magneticas

Go to the e-shop

Vassouras magnéticas com ímanes de ferrite

A vassoura magnética serve para a recolhida da impureza metálica (limalhas, cravos, lixo de amoladura) em oficinas e aparcamentos. Graças à altura regulável do carro é possível usar a vassoura magnética também em superfícies não endurecidas. O modelo com rodelas, localizadas na parte de trás da vassoura é adequado para a limpeza junto com a máquina ou a parede.

Vassouras magnéticas com ímanes de neodímio

As vassouras magnéticas facilitam recolher impurezas metálicas dos pisos (limalhas, pregos, poeira de lixamento) em oficinas, salões de fábrica, ou aparcamentos. Graças á altura ajustável do carro a vassoura magnética pode ser usada em terrenos instáveis. O modelo com ímanes de neodímio é caracterizado pela grande eficiência durante o processo de eliminação.

Vassouras magnéticas de largura 1000 mm

Vassouras magnéticas de largura 1000 mm encontrarão aplicação particular quando limpar áreas grandes. Usando estas vassouras, você vai economizar o tempo gasto na limpeza e evita a poeira ao varrer. A vassoura é equipada com um suporte auxiliar para fácil manipulação durante a limpeza.

Vassouras magnéticas para empilhadeira de elevação

A vassoura magnética para o empilhador de elevação colocar-se-á facilmente nas barras do empilhador de elevação. Está destinada, antes de mais, para a recolha das impurezas metálicas em grandes superfícies. A vassoura é fácil de manipular e limpar.

Vassouras magneticas para carros de limpeza

Vassoura magnética para carros de limpeza : coloca-se simplesmente na parte frontal, central ou parte traseira do carro de limpeza. Destina-se principalmente para captar impurezas metálicas em grandes superfícies. A vassoura é fácil de manipular e de limpar.

Vassouras magnéticas para grandes superfícies e áreas de aeroporto

A vassoura magnética serve para recolher impurezas metálicas (aparas de metal, pregos, cordas de escova de aço, máquinas de varrer) das áreas de aeroporto. Facilmente conecte a vassoura magnética ao veículo equipado com um dispositivo de acoplamento. O uso do batedor magnético reduz significativamente a incidência de objetos metálicos indesejados na pista e para aumentar a segurança do aeroporto.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram